segunda-feira, 14 de julho de 2014

Eu te amo, muito
e isso é um pouco complicado,
nossos mundos são distintos,
nossos sonhos realizados,
vejo o futuro ao seu lado,
vejo as nossas crianças a correr,
nosso amor pode ser o mas lindo,
o mais complicado, o mais estimado,
vejo nossas brigas aumentarem,
nossos ciúmes espalharam,
penso no que será no futuro,
penso como será amanhã,
depois da nossa briga,
lágrimas, lágrimas estão
escorrendo pelos olhos vermelhos,
penso onde você estará,
quando eu sentir frio,
quando meus pés estiverem congelando,
quando meu celular quiser tirar uma foto,
penso nas viagens que não foram feitas,
e nas espectativas quebradas,
mais só penso na felicidade,
onde quer que você esteja,
e estiver a se sentir bem,
eu estarei pensando em você,
e feliz com a sua decisão, ou não
tão feliz, mais a vida é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário